Santuário Virtual

Online desde 2013

Santuário Virtual

Contador de Visitas

A lua agora

CURRENT MOON

HABITATS PARA DORMIR

HABITATS PARA DORMIR

A construção de habitats especiais para dormir foi um dos exercícios mais poderosos e úteis que aprendi no Projeto Santuário.

A Dra. Silvia descobriu acidentalmente que poderia pedir à mente de energia que fizesse surgir um habitat perfeito para aquele momento, logo antes de dormir, para onde pudesse levar sua consciência com a intenção de ser curada e restaurada durante aquela noite, ao dormir naquele ambiente.

Note que o pedido deve ser para que a mente de energia “traga” o lugar ideal para você naquele exato momento pouco antes de dormir.

Nós sabemos o quanto é relaxante e curativo dormirmos no nosso Santuário favorito ao invés de ficarmos rolando na cama, no escuro, pensando nos problemas e desafios que tivemos que enfrentar durante o dia e nos esforçando para simplesmente conseguirmos nos desligar.

Se conseguirmos ir ao nosso habitat favorito e senti-lo poderosamente real logo antes de pegarmos no sono, ao decidirmos dormir lá, abriremos todo tipo de comunicação com nossos processos de sonhar. Estaremos nos aproximando da mente de energia e aumentando nosso controle sobre “a noite”.

Quando você permite que a mente de energia compute os ESTADOS EXISTENTES através de todas as suas camadas e níveis, partindo do físico, passando por cada órgão e cada pequena partícula sua, por sua mente, verificando como estão funcionando, no passado, presente e futuro, por seus mais altos desígnios, sonhos e aspirações, e BASEADA NESSA SUPER COMPLEXA COMPUTAÇÃO, envia para você O LUGAR PERFEITO, bem aqui e nesse momento, então…

…nós estamos falando de uma total ultrapassagem do limiar das sensações, experiências e efeitos.

Nós estamos falando de um remédio de poder incrível: uma verdadeira cura pelo sono. A fórmula ideal para aquele exato momento e local.

A habilidade de pedir um habitat para dormir, entrar nele e lá ser abraçado por todas as energias que você mais precisa naquele exato momento é potencialmente um salva-vidas. Não tenho dúvidas de que esta prática aumenta o tempo e melhora a nossa qualidade de vida.

Agora, preste atenção a uma observação muito importante:

A habilidade de obtermos os habitats para dormir PRECISA ser praticada ANTES de ficarmos muito doentes e debilitados.

Quando estamos doentes, estes movimentos da consciência precisam já estar estabelecidos e praticados; os caminhos claramente abertos para que possamos encontrá-los facilmente nos momentos difíceis.

Você não consegue “aprender” esse tipo de técnica quando está sentindo dor, estressado ou com medo; ela deve estar pronta para você poder acessar este conhecimento diretamente nessas ocasiões.

Se essa for a única técnica aprendida por você com o Projeto Santuário e se você conseguir praticá-la uma ou duas vezes por semana, tenha certeza de que será recompensado por todo seu esforço.

Os habitats para dormir são fantásticos. Os resultados vão muito além de apenas manter a nossa saúde e assegurar nosso bem estar em um nível muito profundo. É também nossa plataforma para termos sonhos lúcidos, entendermos as mensagens dos sonhos e compreendermos seus processos de uma maneira totalmente nova.

 

Se você decidisse dormir agora, qual seria o habitat perfeito para isto? O lugar ideal para dormir, descansar e ser curado, restaurado, revigorado e protegido de todas as maneiras possíveis?

Qual seria a estação do ano? O momento do dia? A temperatura? A vegetação? Onde você dormiria?

Agora é só entrar no habitat e dormir nele. Ele torna-se mais autogênico (perceptível aos 6 sentidos) com o treino.

 

Se você decidisse ensinar este exercício do Projeto Santuário para outras pessoas, que estejam doentes, nos hospitais, sejam elas crianças, idosos, prisioneiros, viajantes longe de suas casas, ou mesmo seus entes queridos, que rolam na cama com dificuldade para pegar no sono, você estaria melhorando a saúde geral do seu meio ambiente, ajudando-os da melhor forma que eu conheço.

 

Compartilhando essa fórmula simples o máximo que puder, você estará ajudando as pessoas, o seu meio ambiente e o mundo todo de uma maneira realmente “holística”.

 

 

 

Data: 15/05/2013 4 Comentários

4 respostas para “HABITATS PARA DORMIR”

  1. Rita de Cássia C.Marcatti disse:

    Querida Malu, acabei de fazer meu primeiro santuário: muitíssimo obrigada! Eu tinha tentado fazer outro dia e não consegui…hoje, foi muito legal, consegui ficar bem concentrada…Agora, estou “louca” para chegar a hora de dormir, vou vivenciar essa experiência do habitat para dormir, depois eu te conto…tenho certeza de que vai ser incrível!!!!

    bjs, Rita Marcatti

  2. Marina disse:

    Depois da imagem tão linda da ilustração do santuário, será difícil imaginar outro. Acho que vou ficar com esse mesmo. Obrigada, adorei o artigo.

  3. Luiza Tosold disse:

    A imagem é linda mesmo… me pegou também, mas o habitat que surgiu para mim durante o exercício me surpreendeu! Vale tentar, nossa mente energética se comunica sempre como uma enorme surpresa.

  4. Berta disse:

    Gostei do post, a mat

Deixe uma resposta